Thursday, September 14, 2006

ESTÓRIAS DE UM DR. À TOA... E MENTIROSO (PARTE 1 de 2)

Coloque Dr. à toa na sua lista de favoritos

Para quem pensa que vida de à toa é fácil, está totalmente equivocado. Essa vida não é para qualquer um. Tem que ter talento pra coisa assim como jogador de futebol. Minha mãe teve três filhos. Vivo só eu! Dois trabalham e eu vivo. Família é uma coisa muito boa, principalmente quando eles moram distantes. Falam muito de mim, porém ninguém dá conta de ser como eu. E isso é o que chamo de inveja.

Hoje, por exemplo, acordei muito cansado. Por volta de cinco horas da tarde. Estava com muita fome. Abri a geladeira e parecia o Rio São Francisco. Só água! Fui até a dispensa e encontrei uma lata de dobradinha em conserva. Eu adoro isso, ao contrário do meu estômago e intestino que sempre se manifestam após a refeição ser digerida. Depois que comi, fui dar uma descansada, pois colocar no microondas e em seguida em minha boca, desgastou-me muito. Deitei na cama pensando em dormir novamente. Só que estava com preguiça de fechar os olhos. Meu celular resolve tocar e até que eu pensasse se ia atender ou não, encerrou-se a ligação. Só que a pessoa era insistente e depois da quarta tentativa resolvi atender. Era minha mãe perguntando o que eu tinha almoçado. Diante da minha resposta, começou o sermão que terminou mandando eu ir fazer exame de sangue porque meu colesterol e outras coisas,deviam estar alto. Concordei em fazer no outro dia. Mas a conversa não terminava por aí. A finalidade do telefonema era pra ir visitar uma tia minha que se encontrava na mesma cidade que eu moro. Lembro de uma estória que ocorreu com essa tia. Uma vez ela me perguntou o que eu faria quando fosse grande igual a ela. Não titubeei e respondi que faria um regime. Ela fechou a cara na hora.
Continua amanhã...

UPDATE: Já estamos sendo lidos até pelo Kibe loco. A notícia postada por ele foi antecipada em um dia pela gente, mudaram apenas a fonte. Viva à atoagem!!!
Confiram AQUI

3 Comments:

At 1:46 PM, Anonymous Picolino said...

Sabe essa vide de não fazer nada é muito desgastante, todos pensam, "aaah o vagabundo ta fazendo gracinha e dizendo que esta com preguiça de não fazer nada...", mas não é bem assim, ficar a toa é uma arte muito complexa, requer muito estudo e dedicação. Uma boa dica pra quem quer ingressar nessa arte: vire comentarista de blog, comesse aos poucos, que você vai ter um grande futuro.

 
At 8:21 PM, Blogger Dr. à toa said...

Picolino, assino embaixo. Mas se quiser ter uma vida à toa mesmo, vire escritor de blog pq comentarista dá mais trabalho.

 
At 11:02 AM, Blogger Raysla Camelo said...

Nossa! Eu realmente achei o que eu queria ouvir... rs
Acredita que eu fui obrigada a largar a profissão? Hoje sou à toa amadora... nas horas vagas pratico isso. Semana passada eu estava indo para a parada e vi meu ônibus passar; ele estava em baixa velocidade, mas o fato de correr para alcançá-lo não me interessou. Acabei ficando 30min esperando o próximo ônibus.
Ótimo blog o seu.

 

Post a Comment

<< Home