Friday, September 15, 2006

ESTÓRIAS DE UM DR. À TOA... E MENTIROSO (PARTE 2 DE 2)

Coloque Dr. à toa na sua lista de favoritos

Para quem não leu a 1ª parte, sugiro ler a postagem abaixo.

Continua...

Depois de alguns instantes de estresse, resolvi fazer a coisa que mais faço depois de dormir: tocar uma bronha. Descobri uma técnica nova, uma inovação. Coloco minha mão direita debaixo do meu corpo durante cinco minutos. Quando ela fica dormente, começo a sessão. É uma maravilha! Tenho a sensação que outra pessoa está batendo uma pra mim. Meu dia encerra-se aí, pois, como prometido pra minha mãe, iria acordar cedo para fazer o tal exame de sangue.

Acordei até bem disposto o outro dia, coloquei a melhor roupa que tenho e fui fazer o tal exame (hemograma completo). Depois de levar uma picada doída de uma enfermeira que parecia mais açougueira, fiquei esperando algumas horas para pegar exame, pois não queria voltar naquela clínica de novo não. Quando abri o resultado, foi só alegria. Graças a Deus deu tudo POSITIVO.

A felicidade só acabou quando cheguei no meu prédio. Houve um curto-circuito e estava sem energia. Tive que subir os onze andares de escada. Quando cheguei em casa, quem estava sem energia era eu e não restava outra solução sem ser descansar e dormir um pouco.

5 Comments:

At 5:13 AM, Anonymous Fernando said...

Você é muito engraçado! :(
Doutor? Nossa que patente...

 
At 5:47 AM, Anonymous Anonymous said...

nossa vc eh muito chato

 
At 8:17 AM, Blogger Dr. à toa said...

Anônimo, seja homem igual sua mae sempre foi e apareça!

 
At 5:48 PM, Blogger Dr. Spock said...

Realemnte, percebe-se claramente q vc é à toa msm...
Curti o seu blog, cara... Acho q vale a pena vc investir em um layout personalizado!
Abraços

 
At 9:37 PM, Blogger Dr. à toa said...

Dr. Spock, como um à toa, estou contratando uma empresa pra fazer o layout pra mim, afinal tenho preguiça de aprender essas merdas. Espero que volte sempre!

 

Post a Comment

<< Home