Monday, September 25, 2006

ESTÓRIAS DE UM DR. À TOA... E MENTIROSO (CAPÍTULO 2)

Coloque Dr. à toa na sua lista de favoritos

Graças ao Orkut, estou recuperando algumas amizades da infância que era impossível saber aonde o indivíduo se encontrava. Uma delas é o Moskito, que até então era chamado de Juan Pablo. Crescemos juntos, mas devido aos problemas financeiros enfrentados pela minha família, mudamos de cidade. Juan Pablo (Moskito) era um amigão. Onde ele ia, estava eu atrás. SEMPRE atrás. Lembro que tinha o Zezinho também, mas esse não sei do paradeiro dele.

Para minha surpresa, fiquei sabendo que ele é considerado um dos grandes blogueiros da região Sul. Comecei a me interessar por blogs através dele. Juan (Moskito) foi meu grande incentivador para montar essa bosta aqui.

Lembro de uma vez, entramos no elevador eu, Zezinho e o Juan. Parando em um andar, entrou um negão bem forte que a gente morria de medo dele. Era chamado de Serjão pé-de-mesa. De repente, aparece uma barata dentro do elevador e o Zezinho entra em pânico. O tal do Pé-de-mesa vai lá e mata na hora. Zezinho agradece e elogia a coragem dele. Pé-de-mesa, todo sério, falou que ele não tinha visto nada ainda, se fosse um mosquito ele até comia. Foi nessa hora que Juan virou-se para Pé-de-mesa e fez a onomatopéia:
- BBZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Virou Moskito até hoje.

3 Comments:

At 9:24 PM, Anonymous Juan Pablo Cienfuegos said...

ah, o Serjão..

To prevendo mais uma confusão entre pessoas, e lá se vai mais um post explicativo sobre os apelidos.

Mas vou deixar para o fim de semana.

[]´s

 
At 6:53 PM, Anonymous Picolino said...

Todo mundo sabe que existe um, moskito e outro Moskito

 
At 12:43 AM, Anonymous Picolino said...

Fala meu amigo, a qualquer hora te mando aquele texto, só queria saber se você tem algum tipo de banner pra colar no meu site, esse que ta ai no meu nome, sinta-se convidado pra postar o que quiser lá também viu?

até.

 

Post a Comment

<< Home