Friday, October 20, 2006

ABOBRINHA X CHUCHU

Coloque Dr. à toa na sua lista de favoritos

Continuo com minha dúvida quanto ao meu candidato. Se eu ganhar o Bolsa-Família, voto no Lula. Seria meu ápice. Viveria minha vida à toa do jeito que gosto e com dinheiro para comprar cerveja, torresmo e fichas de sinuca. Minha mãe não vai poder cobrar mais nada de mim. Serei um assalariado. Pra que vou trabalhar se já ganho meu dinheiro?

Com relação ao Alckmin, estou interessado apenas na filha dele, que é uma gatinha. Acho um cara ideal pra ser meu sogro. Como esse povo vive trabalhando e viajando, vou impôr no palácio da Alvorada minha condição de "primeiro-genro". Só na mordomia.

Mas que está difícil escolher, isso está. No último debate, do SBT, foi muito sem graça. Lula não errou muito e, quando acontece, perde a graça. Adoro as gafes dele. E o chuchu não estava apimentado como no debate da Record. Naquele debate, ele estava tão macho que nem a Dona Lu tinha visto ele daquele jeito.

Está circulando um email pela net de uma reunião de Lula com seus assessores. Ao perceber que estava sendo filmado, Lula sai da frente da câmera imediatamente. Perceba bem no começo do vídeo. Aliás, quem parecia dar as cartas da reunião era José Dirceu. Assistam o vídeo:


0 Comments:

Post a Comment

<< Home