Monday, October 02, 2006

VALEU FELICÍSSIMO!!!

Coloque Dr. à toa na sua lista de favoritos

Cheguei essa manhã de São Luis onde fui trabalhar para meu candidato FELICÍSSIMO DE JESUS. Infelizmente perdemos a eleição, mas com muita honra. Demos muito trabalho ao coronelismo e ao machismo dos nordestinos.

Logo no aeroporto, centenas de pessoas se aglomeraram para a minha chegada. A maioria mulheres, devido ao grande sucesso que o candidato faz com sua beleza. O DATATOA (meu instituto de pesquisa) foi a campo para ver a real situação de FELICÍSSIMO DE JESUS. Foi constatado que era muito boa, mas poderia melhorar muito porque muitas pessoas não sabiam ainda de sua candidatura.

Rodamos pela grande São Luís na sexta e no sábado inteirinho. A campanha foi tomando o rumo esperado. Várias manifestações do povão. A mulherada louca na beleza de FELICÍSSIMO DE JESUS. Até que chamou a atenção da família Sarney. Vários PM's disfarçados de cabos eleitorais, infiltraram no nosso meio.

No dia da eleição, marcamos logo cedo para irmos às urnas. Quando saímos da casa de FELICÍSSIMO, milhares de pessoas nos aguardavam na porta. Começaram a gritar seu nome. Virou a maior festa. Tinha certeza da sua vitória. Foi quando os PM's mandados pela família Sarney deram o grito de prisão, acompanhado de mais de 100 policiais que chegaram na hora. Fomos acusados de fazer boca de urna mesmo a quilômetros de um colégio eleitoral. Levaram todos para um ginásio onde só poderíamos sair após o término das eleições. Foram contabilizadas mais de 20000 pessoas.Eram os eleitores do meu amigo.

Mesmo assim, ainda tivemos 593 votos. Saímos vitoriosos, pois a imprensa toda comentou sobre FELICÍSSIMO, que agora volta para o mundo da passarela. Abaixo, foto do candidato e da minha chegada em São Luís.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home