Saturday, December 09, 2006

ALZHEIMER

Alzheimer diz:
fala dr, blz?

Doutor à toa diz:
ô alemão, como vai? eu tô blz.

Alzheimer diz:
blz tb. vc perdeu a festa ontem, estava boa demais

Doutor à toa diz:
festa? qual festa, alemão?

Alzheimer diz:
que festa o que?

Doutor à toa diz:
que festa eu perdi?

Alzheimer diz:
sei lá a festa que vc perdeu.

Doutor à toa diz:
mas vc que me falou, oras...

Alzheimer diz:
eu te falei o que? tá doido?

Doutor à toa diz:
eu, né?


Aos quadrúpedes que não entenderam, cliquem AQUI

3 Comments:

At 11:23 AM, Anonymous tio da cocada said...

sem graça...

 
At 3:54 AM, Anonymous Picolino said...

opaaa, a qualidade ta subindo!

 
At 4:17 PM, Blogger Peter Cafer said...

Hahahahahaha...
É foda né!

É foda?
O que é foda?

Hahaha...
Valeu Dr.!

 

Post a Comment

<< Home