Friday, December 01, 2006

EU POSSO, ELES NÃO...

A imprensa brasileira sempre gosta de fazer uma polêmica em cima de declarações ou opiniões de um estrangeiro. Parece até um ato de XENOFOBIA. Mas quem será que tem razão nessa estória? Os brasileiros de ficarem revoltados ou os estrangeiros?

O filme TURISTAS , que estréia hoje nos EUA, relata jovens turistas norte-americanos sendo roubados e torturados no País. Esse enredo causou uma indignação de grande parte dos brasileiros, inclusive do governo federal que está com medo de repecurtir mal no exterior e atrapalhar o turismo aqui no Brasil. Será que esse rótulo vem do nada?

Esses dias atrás saiu em tudo qualquer veículo de comunicação a notícia que Tevez rejeitou vestir a camisa amarelinha. Dou total razão pra ele. Eu também jamais vestiria uma camisa argentina. Chega dar nojo só de ver. E olha que não sou ninguém famoso, apenas um à toa qualquer.

Agora, o próprio brasileiro pode "zuar" do Brasil. Esse vídeo mesmo traz uma ironia ao sistema judiciário do país. E todo mundo acha engraçado. Acorda, meu Brasil!

1 Comments:

At 9:15 AM, Anonymous Carol said...

Eu axo ridículo o governo está mais preocupado com o filme e com as últimas notícias que tem saído sobre o Brasil lá fora: onibus queimados em SP, turistas assaltados e mortos no Rio... ao invés de se preocuparem em acabar com toda essa violencia aki.
Daí ficam todas as autoridades preocupados em não deixar estas notícias vazarem lá fora do que combater tudo isso aki no Brasil.

 

Post a Comment

<< Home