Friday, December 08, 2006

UÉ, NÃO ERA JAPONÊS?

Desde menino sempre escutei falar que japonês não foi muito contemplado com o tamanho do seu membro. Sempre escutei piadinhas nesse sentindo, tipo: sabe por que japonês é inteligente? Porque tem um micro entre as pernas... mais ou menos isso.

Agora acabo de ler que os indianos estão preocupados com o tamanho do preservativo, que foram fabricados atendendo às especificações internacionais de tamanho. Um centro de pesquisa estatal, pesquisou (ser pesquisador lá é coisa de viado) e constatou que para 90 % dos indianos (isso mesmo, 90%) o preservativo é maior que seu dito cujo. Provavelmente esses 10% restantes devem ser reis lá.

Depois dessa pesquisa importantíssima, chamarei meus amigos ex-japoneses só de indianos agora. O Doutor também já sofreu com os preservativos, mas por achar eles pequenos demais. Depois de várias reclamações, a Jontex começou a fabricar o preservativo Doutor à toa e colocou-me como garoto-propaganda.



Leiam mais sobre os indianos

2 Comments:

At 8:18 AM, Anonymous tio da cocada said...

para de se axar porra!
deve ser caosero pra kct
uHAUhuhauHAuHuHa

 
At 2:57 PM, Anonymous letícia said...

q massa a informação! pelo menos assim, talvez, parem de zoar tanto com japonês né?! mesmo pq eu espero mto, mto, mto mesmo me casar com um ^^

 

Post a Comment

<< Home